quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um pouco sobre as próximas idiotices

Olá leitores (tomara que eu tenha algum),

Bem, estou aqui com o único objetivo de explicar um pouco sobre este humilde blog que você está visitando, e espero que visite sempre. Comecemos portanto pelo... começo (não garanto que vá fazer isso sempre, então isso não é óbvio), ou seja, o título: "Momento Idiota". Bem, assuma você também que já teve um momento idiota (é bom esclarecer desde já, que quando emprego idiota (nas várias vezes que empregar) não estarei usando o pior sentido da palavra (sabe lá qual é este), mas quero expressar algo inútil, besta, enfim, não me interpretem mal; voltando...) Para algumas pessoas, nada raras, isso é rotina, mas não se assuste! Você não está sozinho no mundo (não está MESMO!), e foi por isso (também) que resolvi montar esse blog, para poder expôr situações idiotas, personagens idiotas, atitudes idiotas, programas idiotas, enfim, e claro, a minha opinião sobre eles! Coisas sem utilidade, mas que podem se revelar incrivelmente ÚTEIS! Óbvio que não falarei  SÓ disso, afinal o nome desse blog é "MOMENTO idiota" e não "VIDA idiota", assim, assuntos mais "sérios" também terão vez por aqui (por mais que, provavelmnte, sua frequencia será BEM menor, mas não importa).Ah! Não se preocupe. O conteúdo aqui exposto não será mentiroso, e não pretendo apelar tanto, de maneira que tudo o que fornecer terá alguma fonte confiável.

Tentarei postar sempre coisa interessantes e peço aparticipação dos meus leitores, opinando nos textos nos mais diversos sentidos.

Para condizer com o objetivo desse blog, listas, pequenas anotações, e aplicativos inúteis, toscos e enfim idiotas, serão como os membros do blog (braço é um membro não é?).

Ah, no cante superior direito tem um aquário (sim! ele é inútil... ou não ein!); podem dar comida pra os meus peixinhos! Quando vocês passarem o mouse sobre o aquário os fofuxos vão atrás do cursor procurando comida, logo, não seja cruel, alimente-os!

Acho que por hoje é só. Aguardem os próximos posts. Beijos e desconsiderem os erros de digitação! Eles vão ocorrer mais cedo ou mais tarde (provavelmente mais cedo! Bem mais cedo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário