quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Power (Flower) Rangers

Ok. Todo ser humano já deve ter sido torturado ao menos uma vez na vida com um episódio de Power Rangers tentando em uma daquelas suas missões malucas e sem sentido salvar o mundo da força de terríveis vilões, monstros, forças ocultas, enfim! Qualquer coisa feia que você puder imaginar (aaah... eles podiam me salvar da Xuxa) que não exista, claro.
Vamos começar pelas roupas, porque visual é a porta da personalidade de qualquer pessoa, e sinceramente, não acredito que guerreiros, seja lá de qualquer categoria, usariam uma roupa TÃO colada, cintilante, e colorida (FINALMENTE! Descobri onde Restart buscou inspiração! Eles devem ser primos...) com um cinto jegue, e um capacete, que não protege nada, afinal eles NUNCA apanham de verdade!
E aquele morfador? Nem sei se é assim que se escreve... Quem teve a idéia de criar aquilo?
Quando os monstros aparecem é incrível como as coisas simplesmente explodem! Fora que quando um dos Rangers é atingido, ele não sangra, ele faísca! Acho que qualquer dia eles vão soltar purpurina. É interessante também, que quando um tiro acerta algum deles, ou quando uma bomba cai a uns 200 metros de onde eles estão eles VOAM! Qual foi? Ah, e se o vilão errar, não se preocupe, eles vão cair no chão do mesmo jeito, e um dos outros vai simplesmente sair da “batalha” e perguntar: “Tá tudo bem?”. Acho que eles pegaram essa técnica em guerras de almofada.
Outra coisa simplesmente incrível é quando eles crescem, subitamente, ou então quando os monstros crescem subitamente. Não era bem mais fácil se eles ficassem grandões desde o começo?
Ah! Criatividade também não é o forte da galera que faz os textos por ali, porque se você ouvir uma missão, o que é que o Ranger vermelho fala? Na mosca! “Vamos nessa!”. Ele bem que podia ir em outra não é? Fora que depois os outros respondem, “Tô nessa”, e é SEMPRE em coro! Quando eles estão na batalha tornam-se totalmente extravagantes, com movimentos que me lembram uma bailarina, nada leve covenhamos.
Sempre me ocorreu a pergunta: “Eles são guerreiros ou ginastas?”, porque nunca vi guerreiros saírem dando cambalhotas, mortais para todos os sentidos em plena batalha para salvar o mundo. Diego Hipólito deve ter se inspirado neles.
Porque depois de derrotados os monstros renascem? Porque eles renascem com um tamanho 10 vezes maior? Se eles fizesse o favor de morrer de uma vez me poupariam uns 10 minutos de episódio.
Ok, recaptulemos: roupas coloridas, pulos de ginástica, movimentos de bailarinas, exageros com ataques... eles são gays? Nada contra, mas eles poderiam assumir, como fez um ex-ranger azul. Tornaria as coisas tão mais fáceis!
Entre muitas outras coisas, eles merecem nosso primeiro troféu idiota de 2011!
Obs.: Se você gosta de Power Rangers e se sentiu ofendido, desculpe, eu não menti. E por favor, procure ajuda psicológica.

Obrigada pela ideia, Gordo :D .

Um comentário: